18/02/14

O que um tipo é

Agora sou um tipo entusiasmado. Acho que as coisas no estudo tão bem encaminhadas e que vou conseguir fazer aquilo que quero. 


Sou (também) um tipo feliz. E a razão para isto é simples: sou um tipo feliz porque sou um tipo com sorte. Agora quando ouço dizer que a sorte só favorece os audazes, faço aquele sorriso maroto. Adorava acreditar nisto porque acho que me sentiria um tipo bem mais à maneira. Um tipo audaz e tal. A verdade é que não acredito. E duvido que aquele vagabundo que ganhou o euro milhões (e que o estoirou e dois dias) acredite. Se eu ganhasse o euromilhões não me iria considerar um tipo audaz. Considerar-me-ia, e isso sem duvida alguma, um tipo cheio de papel. No fundo, o que um gajo é, varia muito. Mas a verdade é esta: - Se eventualmente eu ganhasse o euromilhões, pensar no tipo de tipo que sou não iria certamente ocupar muitos dias na minha agenda.



Florença, 5 de Junho de 2008 

oh well, fast-foward até hoje. não ganhei o euromilhões mas estou mais audaz que nunca.

 .